POLÍTICA DA QUALIDADE

A política da Qualidade da SML está orientada no sentido de maximizar a qualidade e a produtividade e, ao mesmo tempo, minimizar custos dando plena satisfação ao CLIENTE, de acordo com os objetivos da qualidade.

Como tal e no sentido de eliminar e principalmente prever defeitos e deficiências através de meios de prevenção e interação, atuámos de acordo com os seguintes princípios:

  • Fornecer produtos que satisfaçam as necessidades e expectativas dos Clientes, garantindo o cumprimento dos requisitos acordados bem como dos requisitos legais aplicáveis.
  • Promover o aumento da eficácia global da organização através da melhoria contínua dos seus processos, produtos e serviços, da responsabilidade de todos e de cada um dos colaboradores.
  • Considerar a melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão da qualidade como um elemento chave para o progresso da empresa.
  • Garantir que todos os nossos colaboradores, cumpram as Normas de Higiene e Segurança no Trabalho, minimizando a probabilidade de acidentes.
  • Analisar as reclamações e relatórios de não conformidades, tendo em vista a melhoria no desempenho, solucionando ou prevenindo problemas de forma a eliminá-los.

Os princípios da Política da Qualidade acima definidos concretizam-se através da prossecução dos seguintes objetivos:

  • Aumentar a satisfação dos seus clientes;
  • Promover a eficiência da organização e dos processos produtivos;
  • Criar as condições para que os colaboradores recebam as remunerações atempadamente.

A Administração compromete-se com estas práticas e disponibiliza sistematicamente os meios necessários para garantir, de forma permanente, a Qualidade das prestações que são o suporte e garante da continuidade do projeto.

Share This